Pular para o conteúdo principal

Bahia fecha a contratação de zagueiro do Grêmio

A diretoria do Bahia acertou a contratação de um zagueiro para suprir a lacuna deixada por Alison, que não renovou contrato e foi apresentado no rival Vitória. Trata-se de Willian Thiego, de 24 anos, que pertence ao Grêmio e estava emprestado ao Kyoto, do Japão. O jogador já foi apresentado e mostrou conhecimento sobre a pressão que irá encontrar.

"Eu acredito que o desafio aqui no Bahia será muito maior. Quer queira quer não, o Grêmio está sempre jogandoLibertadores e o Bahia ficou muito tempo fora da elite. A pressão por resultados vai ser muito maior", afirmou o zagueiro.

Natural de Aracaju, Willian Thiego foi revelado pelo Sergipe e se transferiu para o Grêmio em 2006 para atuar nas categorias de base. No ano seguinte foi alçado aos profissionais pelo técnico Mano Menezes, que em algumas oportunidades o escalou também nas laterais.

O jogador deixou a humildade de lado e rasgou elogios a si mesmo. "Eu acredito que tenho futebol para jogar em qualquer clube do Brasil. Escolhi o Bahia por tudo que eu já falei. Gosto de desafios e sempre fui fã da torcida e do clube", disse.

Fonte: FI

Comentários