Pular para o conteúdo principal

Leandro Domingues: acerto verbal com o Corinthians

Agente do meia fala em negócio com o Corinthians, que também tenta a liberação do Cruzeiro.


Leandro Domingues tem um contrato de gaveta com o Cruzeiro por dois anos (Foto: Reginaldo Castro)

O sonho corintiano para o centenário é o meia Riquelme, do Boca Juniors (ARG). No entanto, o clube tem como alternativa uma contratação bem mais modesta para a posição.

Além de Tcheco, que vai se reunir com a diretoria do Grêmio nesta quinta-feira para ouvir proposta de renovação, Leandro Domingues, do Vitória, também está nos planos do Timão.

Emprestado pelo Cruzeiro, com quem tem contrato vigente até o fim desta temporada, o meia foi procurado pela diretoria do Corinthians.

– Nós tivemos algumas conversas, mas ainda não tem nada definido. Teve proposta. Na conversa falamos sobre números e tudo mais. Está praticamente tudo certo com o Corinthians. Mas agora tem que ver com o Cruzeiro. Vamos ver de que maneira acertamos – afirma Antônio Gustavo Amorim, o Guga, empresário do jogador.

Apesar de o contrato com a Raposa acabar em dezembro, assim como seu empréstimo para o clube baiano, já existe um acerto (válido por dois anos), chamado contrato de gaveta, que passa a vigorar automaticamente depois do encerramento do vínculo atual (anterior).

Em entrevista ao LANCE!, o jogador afirmou que pretende vestir a camisa do Corinthians em 2010. Seu agente também torce para que ele vá para o Parque São Jorge.

– Estamos para marcar uma reunião com o Cruzeiro para definirmos a situação dele. Eu acho difícil ele ficar por lá. Se ele puder ir para o Corinthians, será uma maravilha – afirma o Amorim.

Bate-bola - Leandro Domingues

LANCENET!: Qual é sua situação contratual neste momento?
Leandro Domingues: Meu contrato com o Vitória vai até dezembro. Com o Cruzeiro tenho mais dois anos, mas é de gaveta. Com isso, tem a possibilidade de eu ficar livre. No Cruzeiro eu tive um problema com o treinador (Adilson Batista), então, não dá para voltar. Seria melhor eu ficar livre e procurar outro time.

LNET!: O que diz sobre esse interesse do Corinthians?
LD: Eu fico feliz. É bom saber que o meu futebol está sendo reconhecido por uma grande equipe. Mas agora quero pensar nesses três últimos jogos que faltam para o Vitória. Agora, quero fazer três bons jogos.

LNET!: Parece interessado...
LD: O Corinthians é um clube com uma das maiores torcidas do país. É grande, vai disputar a Libertadores no ano que vem. Seria o grande boom na minha carreira. Precisamos acertar algumas coisas.

LNET!: O que seu agente (Gustavo Amorim) lhe disse?
LD: Ele me disse que existe um interesse. Ele conversou com algumas pessoas do clube. Vamos ver...

Fonte: LanceNet!

Comentários