Pular para o conteúdo principal

Ronaldo: "Não tenho condições de ir para a seleção agora"

Ronaldo estava mais sereno após marcar o seu segundo gol pelo Corinthians. Responsável pela virada de sua equipe sobre o São Caetano, por 2 a 1, o atacante corrigiu as suas declarações entusiasmadas da rodada passada, quando marcou o gol de empate com o Palmeiras. Também pediu para falar menos sobre a possibilidade de retornar à seleção brasileira.

"Ainda estou longe disso. Tenho que melhorar muito. Não tenho condições de ir para a seleção agora. Gostaria até de dar um ponto nessa história. Não se pode falar em hipóteses. Quero viver o Corinthians, o que está acontecendo, e não aquilo que pode acontecer", ressalvou Ronaldo.

Apesar da prudência ao comentar uma eventual convocação do técnico Dunga, o astro do Corinthians abriu um sorriso ao ouvir que Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), avalizaria um futuro chamado. "Que bom que ele falou isso. Já tinha escutado algumas vezes que ele poderia me vetar. Acho excelente que acabe esse mal-estar. Agora, só vai depender de mim", disse.

Extasiado com o primeiro gol pelo Corinthians, no domingo, Ronaldo havia não somente projetado voltar à seleção brasileira. "Cheguei a dizer que domino com perfeição o momento do gol. Pensando melhor, isso é um pouco exagerado. No ataque, estou no lugar onde mais domino, onde mais tenho noção de tempo e espaço. Se aparecer a chance, preciso saber concluir. Mas posso errar também", avisou o atacante, em discurso que ainda não deve convencer os corintianos - em menos de três jogos, ele marcou dois gols.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários