Pular para o conteúdo principal

Algo de Você

Quero apenas mais um dia ao seu lado e poder curtir um pouco dessa emoção de viver cada vez mais com essa pessoa em que todos amam e tem em quem espelhar e que todos esses dias em que estive olhando para o céu percebi em meus olhos um fogo ardente e uma sede intensa por esse amor profundo que me assola e me faz todo dia bem.
Amor por tantas vezes queria lhe falar do mais fundo desse meu coração que não vivo nem se quer um segundo sem ter em ti um sopro de amor por mim e contigo vivo em minha mente e no meu corpo, conduzido por uma massa inexplicável de sentimentos que por ela tenho e não tenho medo do amanhã ao seu lado e por isso que não sei nada dessa vida sem você para conduzir e ensinar os passos certos a serem dados.
Fiquei muito tempo pensado em uma homenagem e para falar a verdade não sei o qual seria sem você ao meu lado para cativar a escrever todo santo dia algo para o você e falar de tanto sentimento sem tocar nas feridas dessa vida seria no mínimo difícil para mim, pois já sei da sua história e de seu sofrimento para com a vida, e tua garra para superar tamanhas dificuldades me fazem crer no algo melhor e por tudo isso lhe amo cada vez mais e mais minha vida.
Paulo Ricardo

Comentários