Pular para o conteúdo principal

Vida

Triste hoje estou
Decepcionado, desanimado;
Cheio de águas nos olhos;
Serei eu o mais azarado;
Nesse dia miserável;
Rancor com gosto de veneno;… Veja mais
Suave foi se, és tu;
Ganhei um beijo, melancólico desejo;
Abaixei e senti certo medo;
Inconsciente sonho ou veraneio;
Fim de uma vida, uma dor mal
[correspondida;
Amei e não fui amado;
Deixei, mas não esqueci o passado;
Tentarei ir pra frente, sem que isso
[se torna algo no presente;
Como você mesma diz meu mundo
[ é seu e demais ninguém
Acreditei nesse olhar, vendo o dia passar;
Amor de uma noite de verão;
Trevas e escuridão, sentimento toda nossa
[emoção;
Morri e nem percebi as horas que perdi;
Meses, anos, dias, convencer-te mesmo
[não podendo;
A vida fantasia uma melodrama;
Será alegria, gira o mundo;
Água bate e amacia, sede do
[conhecimento;
Estou aqui pensado em ti;
Viajei, descobri o empacaviro;
Amor é amor, paixão é paixão;
Arde, queima, transpira minha emoção;
Faltou coragem dizer “Eu te amo”;
Sua reação, sempre distinta de menina;
Recantada, séria, jeito de ser;
Amor será muito pra nos dois;
Compartilhamos momentos;
Sentindo seu perfume de folheares de inverno
[ ou verão;
Época do ano, respeitada por todos;
Ouvida pelo próprio vento;
Velho estarei no dia, saberei a
[vida que levei
Deixar o tempo, seguir vivente;
Sentir a semente brotar no coração;
Será que é amor, ou desprezo pela
[vida;
Desengano eu diria, mas o que fiz
pela vida …

Comentários