Pular para o conteúdo principal

A Loucura de Amar …

Porque viver buscando razões,
Que tentem explicar as emoções,
Por acaso, me diga:
Há quem consiga explicar o inexplicável?… Veja mais
Louco é como costumam denominar um ser
Que sonha acordado,
Que acredita que tudo na vida tem conserto,
Desde que a ferramenta utilizada seja o amor,
Se isto for loucura…
Minha nossa!
Eu estou completamente louco então,
Porque não vivo eu,
Mas, sim o amor que está em mim,
Tudo pra mim é sonho
Que tem possibilidade de realização,
Acredito numa força inabalável,
Que tem o poder de unir dois corações,
Que faz com que a fortaleza de nossas vidas,
Seja invadida, por seres tão delicados,
Sensíveis, desarmados e indefesos,
Nossa guarda cai por terra quando
Nos encontramos encantados pelo amor.
Você ainda quer explicação ?
Deixo a resposta então,
Para os intelectuais de plantão,
Que teimam em dizer…
Que tudo tem uma explicação,
Ora, eu acredito sim, que tudo tem uma razão de ser…
Não tenho maturidade suficiente
Para afirmar que conheço o amor
Em toda a sua essência, porém,
Acredito ter inteligência o bastante
Para te dizer que:
“O amor é o maior sentimento,
o mais importante em nosso ser,
por ele, às vezes sofremos,
sem ele, não podemos viver…”
Louco seria eu, se tentasse
Ingenuamente impedir que
O amor entrasse em meu coração,
Louco seria eu, em deixar
Passar esta vida e não dizer-te,
Eu te amo!
Ederval Andrade da Silva

Comentários