Pular para o conteúdo principal

Amor Impossível

Acordei hoje pensado na vida;
Mas que ferida que você me
[fez;
Eu como um bobo sonhando
[contigo; … Veja mais
Vivendo o destino que vida me
[fez;
Morro mas não consigo viver;
Nesse mundo sem sentido;
Sem ter seu carinho e
[Afeto;
Lagrimas sangro do meu
[coração felino;
me deixando feito um menino;
Em busca de seu elo perdido;
Você uma rosa cheio de espinho
Que cravou um em meu coração;
Que culpa tenho eu seu namorado
Não lhe faze bem;
Pois quero lhe dizer tê-la ao meu lado
É um sonho impossível, mas não difícil
[de ocorrer
Agora poderá eu falar da minha historia;
De amor e carinho, sem lagrimas ou espinhos;
A hora é um sacrifício pois passa sem perceber;
To perdendo a força, pois o coração dilacerou
[sem eu perceber;
Minha agonia teve este amor pecaminoso
Ao ouvir você me dizer: Estou lhe deixando pois…
…. Nosso futuro não mas depende de você!!!!!!

Comentários