Pular para o conteúdo principal

Oração para nos Livrar dos Inimigos

Anjo de Deus, semelhança do Senhor, que para mim foste criado! Para minha honra e guarda rogo a vós. Com Deus eu me deito, com Deus eu me levanto —com a graça de Deus e do Divino Espírito Santo. Nosso Senhor Jesus Cristo é meu pai, a Virgem Santíssima minha mãe. Onze mil virgens são minhas irmãs e os doze apóstolos meus irmãos. Com as armas de São Miguel me vesti e me calcei. Os inimigos terão pernas e não me alcançarão, terão olhos e não me verão, terão mãos e não me tocarão, as armas de fogo não me calarão. Andarei seguro e livre —assim como andou por nove meses em paz e alegria, Nosso Senhor Jesus Cristo, no ventre de sua mãe Maria Santíssima. A Deus e à Sagrada Majestade que está no Céu eu me entrego e me ofereço. Cuida de mim. Amém.

Comentários