Pular para o conteúdo principal

Bradley Cooper explica como perdeu para Ryan Reynolds o papel de Lanterna Verde

O ator Bradley Cooper (Se Beber Não Case) esteve no talk-show de Conan O'Brien e contou como conseguiu perder para Ryan Reynolds (X-Men Origens: Wolverine) o papel de Hal Jordan no filme do Lanterna Verde.

"Eu realmente tive a chance de me testar para o papel, o que por si já é sensacional. Ryan Reynolds conseguiu. Aliás, se eu estivesse dirigindo esse filme, eu teria escolhido ele também. O cara é perfeito. Ele se parece com um super-herói de verdade", disse.

Daí Cooper conta como foi seu teste: "Eu não consegui não fazer uma voz de Batman do Christian Bale. Nem sei como saiu aquilo! Coloquei a máscara e o diretor disse 'OK, Bradley, fale normalmente'. E eu respondia [com aquela voz gutural de Batman]: 'Tá legal, entendi. Escute, Sally, vamos ter que levar sua família embora se você não me escutar!'. Daí eu fui ver no monitor como ficou e era um desastre. Parecia um esquete do Saturday Night Live".

Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green assinam o roteiro. Martin Campbell começa a filmar no ano que vem. O filme estreia em 17 de junho de 2011.

Fonte: Omelete

Comentários