Pular para o conteúdo principal

Vi No Seu Olhar

Vi No Seu OlharAinda contenho nas emoções ao proferir essa realização de ter na sua pessoa a confiança em falar o sentimento existente no meu coração na única maneira que apenas ambos sabemos do potencial no qual o perfeito gesto na sua forma livre de falar de como os atributos da paixão simboliza ao seu verdadeiro conceito do homem apaixonado por aquela mulher que tem ainda no seu contexto a experiência de inúmeras passagens ao longo do caminho percorrido do qual possa transferir essa mensagem em torno dos momentos em que possa obter em qualquer segundo do vosso pensamento compreendendo tamanha importância de tudo isso que esta ocorrendo tem na sua certeza a convicta inspiração do meu sucesso nesse possível gesto generoso da mulher que amo muito, e nos seu curto espaço de pensamento meu amor esperando cortesia das maneiras de ainda poder crer no absoluto sigilo daqueles que fazem enxergar no seu fruto a intensa satisfação de olhar em cada momento dentro de sua pessoa o imenso mundo em sua volta meu anjo, e desde já quero fazer de sua amada o devido gesto de unificação do amor em tantas maneiras de ser, conhecendo sempre o principal de todo o elemento existente na união de ambos que podemos falar o sentido de nossas vidas meu anjo e por ainda tratar os fatos do nosso cotidiano de uma maneira complementar em nossa existência foi que pude perceber o caminho perigoso do qual ainda estávamos percorrendo, penso como um todo ao referir os valores em devida questão sobre o excêntrico modelo de uma relação ao sonhar nos grandes sensações de uma pessoa quando se faz entregar no seu ótimo proposito uma força de entender os primeiros significados de uma pessoa, pertence ainda no meu alegre sentimentalismo sobre o dever de estar ao lado de você bela mulher.
No meu alegre momento de lembrar-se de sua pessoa esclarecendo os caminhos escolhidos ao determinar o ponto de sua partida pensando como tudo ocorrer em segundos de nosso presente maneira de julgar o dever de cada pessoa existente num planeta como esse foi que pude observar a lúcida convicção que essa vida me deu para poder conciliar os princípios do instinto no amor em um coração como, por exemplo, meu que sabe muito bem sobre sua mulher de tantas formas e maneiras, mas não sabe quando esta errada em alguma coisa em torno daquilo ainda faz ter no seu peito a importância do novo dia.

Comentários