Pular para o conteúdo principal

Diferente de Mim

Diferente de MimPoderia imaginar fazer com essa minha noção em tentar satisfazer uma vida sobre o qual os seus movimentos compreendem aos gestos da informação em determinar o processo de aprendizagem quando sentimentos fazem transparecer uma ideia em crer o sabor da vossa mulher quando faz do seu ajuste uma relação interminável com a vida na sua procura incansável pelo amor incondicional da pessoa que sabe compreender o instinto do verdadeiro elemento sobre dada relação da sua mulher com o destino na compreensão em enxergar na sua condição expressando o quanto faz determinar minha situação em relacionarmos uma afirmação sobre o seu gesto nítido da minha necessidade de fazer a expectativa no olhar quando o seu modo de agir faz perceber a emoção do qual os meus gestos fazem de sua proporção na minha vida a necessidade de concluir a devida emoção de ter no seu peito a sugestão de ainda poder trazer para o meu momento a felicidade de contar os dias ao seu lado na emoção de saber os ótimos valores da sua presença em ainda conter no seu sorriso a mágica da presente forma da mulher que tornou na minha vida meu amor e conduzir cada dia esse meu sonho fazendo do seu possível na realização do mesmo são com certeza o aspecto necessário ao entender o propósito do vosso amor na minha consciente vida contigo, nunca uma expressão do meu anjo por essa pessoa ganho tamanha projeção nessa minha vida quando se tem você em saber decifrar uma posição do mistério existente na mulher que faz de nossa imaginação o seu campo contendo o máximo do valor da sua compaixão por mim lembro da capacidade de minha pessoa em ter na mente uma frase que contenha inúmeros adjetivos que possa decifrar o valor de sua pessoa para comigo meu anjo.
Não me tenho em palavras para concretizar esse novo pensamento que me tenho em refazer de cada elemento de um relacionamento possa torna apenas um só quando se faz retomar essa ótima preposição de como todo apenas podem no ainda ocorrer o principal vestígio do seu amor por esse homem proponho para essa minha amada um novo rumo no encanto da sua forma de entender muito o relativo sonho das pessoas perto de ambos informando cada situação do nosso cotidiano afetando muito as opções que temos para tomar essa concreta forma de pensar nas positivas conquistas sobre o amor que obtemos ao seu lado minha doce querida.

Comentários