Pular para o conteúdo principal

Paixão

PaixãoSer mulher é algo que faz lembrar o sentido de um todo no qual sua personalidade ajusta conforme os passos dados ao longo de sua jornada esperando concretizar os sonhos juvenis de ainda saber o laço da posição ocupada pela paixão na sua vida desenvolvendo um curto sintoma da sensação de ainda poder descrever essa experiência de como a mulher pode ainda si descobrir como um ser humano, conduzir todo o contexto de cada elemento da história podemos entender a razão da presença de cada mulher na vida do seu devido homem, numa condição ainda posso crer nas convincentes cenas do meu momento ao seu lado para saber como um tudo faz se importante para os ótimos elementos da composição de ainda fazer do seu elemento a gratificante elaboração no seu resumo ao saber de como isso tudo pode ajustar na seguinte razão do meu viver em ainda lidar com a responsabilidade de novos segmentos de sua vida pertenço no seu cotidiano a significante noção de um tudo pode ainda fazer de especial essa data qu ainda lembra os importantes gestos que possa ter no genético fator da mulher na atual nova possibilidade de ver no seu rosto o forte indício da presente cena ao lado de uma pessoa que faça de sua justiça uma elevada segurança de conter no ímpeto a importância de entender a sensação no qual todo meu presente valor concebe no seu direito de pensar ao ter na sua mão intenso poder de satisfazer o carinho sobre minha pessoa meu anjo esperando apenas de sua pessoa fazer justificar o que se tem ainda acontecido comigo meu anjo concluído o meu voto sobre essa nova divulgação de sua pessoa quando se tem algo para lembrar penso ainda no momento lucido de minha pessoa para concluir sobre o encanto em vossa mulher.
Gesto de minha importância nessa vida quer apenas garantir na sua presente segurança o lembrando de tamanha forma de seu pensamento quero apenas justificar o meu ato para contigo meu anjo e por isso mesmo pretendo divulgar para com um todo o real significado de minha pessoa ao ouvir essa simples questão que envolva o seu nome quando tem na sua importante decisão o principal vinculo com a dedicação exclusiva de uma mulher em especial para minha pessoa meu amor e espero ter que todas as vezes recolher o sentido que uma mulher faz de nossa consciente memoria um estagio numérico de pensamento.

Comentários