Pular para o conteúdo principal

Sonhar Com Você

Sonhar Com VocêPareço ainda preocupado com os meus devidos valores em torno ocular o desejo de ainda fazer de minha conquista um fruto de minhas lembranças em torno de um pensamento sobre o rosto de minha mulher que justifica tamanha paixão para com ela onde torna possível o sorriso nos seus lábios em noites que o desejo desta alma se faz crer na proposta em determinar o mundo em sua volta meu amor soube o quanto faço do seu sorridente momento a felicidade que pertence as minhas memórias ao seu lado em que torna visível saber o ponto de minha necessidade ao seu lado são conclusões no homem e na essência só mesmo quando trata a presente forma de entendimento no objetivo expresso minha convicção ao falar os determinantes de uma alma em conquistar essa exemplar forma de contracenar devendo muito bem determinar na sua escolha o próximo momento em que possamos identificar nos seus sentidos o ótimo valor de estar ao seu lado meu anjo e fazer com que suas emoções tornem tudo o que se tem na minha sensação o verdadeiro da sua convicção quando sentimos o melhor de nossa pessoa quando comportamos esse desejo por essa mulher que tem ainda e muito para ensinar cada dia de nossa vida, então meu amor quer apenas conquistar esse belo espaço e satisfazer o seu conhecimento como uma ótima presença em tratar toda a possibilidade de sua pessoa em sentir na pele o intenso desejo quando falamos para os muitos essa noção do meu conhecimento por vossa pessoa meu amor obtivemos na sua sabedoria a intensa satisfação de fazer com que os seus métodos sobre essa paixão se ganha novos contornos ao longo do nosso tempo demonstrando a criatividade de ambos ao determinar cada ponto existente nessa paixão no cotidiano de suas vidas.
Mesmo estando longe de sua pessoa meu amor convencendo o quanto sua determinante possa ser olhada de uma maneira complexa para com aqueles que ainda pensam na situação criada para sobreviver ao longo do seu desejo em ter ao seu lado o verdadeiro mistério existente no apaixonado em torna visível aos olhos da sua amada o suspiro do seu despertar em qualquer momento do seu dia-a-dia transformando todo a sua respiração numa base quando justificar o equilíbrio de ambos em poder colher tamanho sonho ao seu ombro meu amor e por inúmeras razões entender o seu papel na minha vida contínua tendo na minha consciente uma presente forma de descrever sua importância para comigo.

Comentários