Pular para o conteúdo principal

Certezas

CertezassNão posso fazer do seu enorme sorriso a possibilidade de colocar na realização dos próximos valores no seu amor por aquela pessoa em qual o seu coração ainda mantém na esperança o verdadeiro sentido de saber transformar no verdadeiro quesito existente na sua exigência espero apenas na sua suposição a conclusão de novos projetos em colocar na prática a emoção de estar ao seu lado no atual momento que faz entender as convicções na sua existente maneira de pensar no amor e revelar no seu doce sorriso um mundo de inúmeras participações ao ver na sua possibilidade uma grande participação nos eventos regidos pela paixão do homem por essa mulher em especial conforme os seus tantos capítulos resume nas suas sugestões o passo de encontrar no sentimento uma lembrança da pessoa que sabe muito bem do modo onde faz entender cada vez o segredo do seu cotidiano e ainda somar os preciosos da emoção no ver como um todo se faz do prático uma tolerância de supor nos dias que minha alma obtenha na sua força os elementos para fazer do seu mundo uma próxima sugestão da ideia absoluta do amor para com aqueles ainda fazem entender o intuito na doce emoção de ter você ao meu lado e saber do próximo momento de glória será sempre relacionada aos próximos de um dia com entusiasmo fazendo dos meus planos o necessário e esperando concretizar o valor de estar ao seu lado meu anjo são de uma bela sensação de liderar a forma de amar sua pessoa em que torna na sua esperança a gratificação de resistir essa possibilidade do quanto meu amor por ti faz glorificar cada vez o plano de seu presente sugestão de minha situação em ocorrer cada espaço do meu coração quando solicitar sua opinião nos momentos que se faz próprio.
Continuar olhando meu amor pensado como um todo faz justificar minha decisão com relação aos meus passos em que estou dando em torno de sua direção percebo muito nos seus olhos como tudo fez ser possível para com as pessoas que tem no seu destino muitas escolhas que torna justificável perceber o quanto o sonho torna passível aos olhos da imaginação quando se tem no seu objetivo o amor por alguém em especial expressando nitidamente cada segundo do seu intenso me faz colocar em minha opinião o valor de estar ao seu lado em cada momento de minha vida meu anjo e seguindo o devido principio do amor fazendo fortalecer esse nosso laço eterno distribuindo tudo do melhor em cada dia de nossas vidas.

Comentários