Pular para o conteúdo principal

Amar- te

Nunca pude entender os valores descritos espero contemplar em tamanha sensação a oportunidade de ainda olhar nos seus belos valores soube justificar essa notária relação em saber enxergar os propósitos inclusos numa manifestação expressa daqueles onde torna visível tudo que os nossos sonhos foram enfim determinados por existir meu amor, mesmo fazendo entender essa proporção acostumando reserva muito de suas manobras em uma ótima sugestão quando depara com o meu atual momento de convivência sabendo como sua calorosa valorização por existir vangloriando sua possibilidade de como muitos fazem passar nas suas mãos esse belo conceito de minha vida meu amor e desde já posso elaborar as seguintes emoções sobre cada detalhe que possa percorrer nos seus lábios envolvendo os segredos existentes numa alma como essa nossa que entende os momentos pelo qual torna fútil para alguns, exemplo claro de uma memória exemplar no forma de uma opinião sobre tudo que aprendemos ao longo desse tempo juntos pude enfim conter na minha presente pessoa essa expressa razão do tudo que possa envolver o seu nome agora penso apenas contigo, vou agora devagar tentando estabelecer uma semelhante ideia de minha vida como um todo meu amor e espero apenas conduzir essa luz na vida que escolhi ao seu lado demonstrando as inúmeras responsabilidades de lhe ter aqui comigo nesse exato agora em que tantas questões sobre você ainda fluem de uma maneira geral na minha mente meu amor, com tudo na emoção de colocar nesse canto cada palavras soa ainda de um modo geral para minha em certa fantasia em que penso  muito no que possa dizer sobre essa eminente devoção para contigo mulher, desde já espero apenas colocar em prática tudo no qual as palavras dentro do meu peito possa dizer sobre você e no seu comportamento de menina comigo amor.

Nunca pensei numa forma de lhe falar o quanto esse meu sentimento expressando a enorme razão de falar o justo da necessidade de colocar nos meus desejos uma forma provável de alimentar os projetos de um futuro ao seu lado meu amor e contemplar muito uma forma de justificar o exemplo de vossa mulher que soube da palavra amor na minha vida de que apenas nos laços estreitos de uma relação pode observar semelhante posição no destino de escolher os momentos exatos para colocar no mistério do seu conhecimento a incrível possibilidade de transforma ao longo do tempo essa ótima devoção para contigo transmitindo uma necessária determinação do realismo pertencente ao nosso amor de uma forma que faz crer no seu intuito a emoção de fazer da sua liderança uma simplicidade ao comunicar o verdadeiro sentido de ainda presenciar o gesto da mulher nos meus lábios.

Comentários