Pular para o conteúdo principal

Sem Medo

Sem MedoPoderia muito bem imaginar uma enorme quantidade de meus desejos pudessem concretizar tamanha oportunidade concebida para com essa minha pessoa numa devida convicção daqueles em sua prática fazem crer do verdadeiro modelo do homem descrito por essa sociedade fazendo enxergar o preço das medidas quando ainda tem no seu poder a necessidade contínua de crer no seu gesto conforme as possibilidades de proferir as palavras em relação ao seu momento comigo compartilhando uma revelação das maneiras do seu amor agir sobre minha consciente lembrança do cotidiano e saber o seu ponto de vista nas maneiras de ainda entender o mundo penso no seu ótimo senso quando observa as necessárias motivações de fazer o seu rosto uma grande satisfação numa busca espero configurar na sua evidente personalidade uma intensa convicção ao ilustrar os motivos de sua esperança quando se tem uma necessidade de compor ao seu encanto o bom de ainda obter na sua certeza no oferecer para com a mulher na intensificação quando se trata da beleza da esposa amada, concluir como sua imaginação obtém nos voos de uma mente uma longa sequencia de provas que possam decifrar essa minha opinião de como intensificamos os principio de saber transformar nossa realização em um produto para com o futuro que esta em todo momento batendo em nossa porta foi quando verifiquei a súplica do meu coração em relação aos elementos de uma pessoa na sua suposição de alimentar o intenso valor surpreender aquele elemento de compreensão ao observar a vossa satisfação quando está ao meu lado sentido o valor em cada palavra dita por essa mulher no lembrar de minha possibilidade de ter nos braços extravasando o realismo de um sentimento quando se tem em prova o cada momento único de uma vida possa propor para com os sonhos de uma forma nítida nos seus olhos.
Mesmo ainda pensando nesse resultado que minha ocorre em cada momento de minha vida meu amor penso nas possibilidades de ter ainda na sua pessoa em total confiança para com os obstáculos vejo tamanha confiança no decifrar do cotidiano por saber na sua pretensão o sabor de minha vitória quando alcançar em cada momento esse vosso coração meu anjo e visto ainda nas incríveis façanhas de um homem que tem ainda na sua razão de crer no seu destino o algo que faz transformar cada vez mais essa história de um amor por essa magica sensação no qual traduz o sentimento existente entre ambos no relacionamento.

Comentários