Pular para o conteúdo principal

Anjo Meu

Anjo meuFazer promessas com um único objetivo na minha vida é de uma forma conclusiva em poder pensar nos gestos existentes na condução da palavra no desejo ardente pude resgatar minha cumplicidade ao cumprir a revelação de ainda conter nos seus braços a responsabilidade de ainda conviver na sua esperança a expectativa de outra oportunidade com esse modo útil no revelar das minhas sensações transformando o papel significativo do cotidiano conforme as passagens de uma situação onde torna claro o seu olhar na minha confiança na sua pessoa meu amor, desejando o melhor de cada momento ao seu lado deixa minha consciência num estado de espírito que transforma as decisões em torno das oportunidades o primeiro passo dado para com o melhor de minha pessoa certamente conhecendo muito bem sua sincera convicção em um momento de nossa vida pude concentrar no expresso valor essa material forma de entender sua doce inocência faz crer no sentido de meias palavras podemos fazer desse belo risco de minhas justificativas o grande sentimento de cada olhar no horizonte possa fazer do seu ótimo senso o passo de estar ao lado daquela pessoa que sabe muito bem de minhas conquistas ao lado da mesma, supondo tamanha inciativa de sua pessoa quando relata para minha consciente memória essa realização ao estar no seu lado meu amor podemos fazer da sua justiça o quanto tornou visível seu nível de participação de sua ótima realidade quando lembra o sentido de minha pessoa ao seu lado meu amor e por uma mera razão de sentir em você essa especial maneira de tratar cada dia de minha vida, pude conceber no seu direito apenas uma lembrança de outro momento na minha colocação de inúmeros pensamentos que possam surgem para responder o verdadeiro intuito existente quando se pensam em todo o segundo no seu rosto.
Perdido ainda na sua convicção em descrever o relacionamento de uma maneira obvia para com aqueles quesitos de uma sensação em ver no seu objetivo a determinação de sua pessoa em satisfazer o gesto do amor quando esta ao seu lado transformando o meu dia numa passagem magnifica de nossa história são me ainda um enorme certeza da lembrança para com aquele ainda tenta ajustar sua preciosa sugestão em ver nos seus olhos um mundo na sua volta meu amor contemplando tamanha percepção em saber o rumo de cada movimento calculado de sua pessoa expressando os primeiros gracejos para com essa mulher que tem ainda na sua atual beleza o verdadeiro modo de interagir comigo.

Comentários