Pular para o conteúdo principal

Mi Amore

Mi AmoreSeu amor por minha pessoa ultrapassa as seguintes convicções da lembrança ao justificar o semblante do apaixonado aos seus pés e no seu devido tempo constituído a razão de saber o verdadeiro elemento causador da lembrança no amor de um homem expressando sua habitual conjectura de fazer dos meus momentos com sua pessoa o enorme valor de entender como sou especial na sua doce forma de introduzir o amor, muitos dias com esse mesmo sonho foi na minha sensação em torna o meu mundo uma simples previsão de como será o relacionamento da sua maneira em contemplar cada olhar que possa interpretar o verdadeiro sentimentalismo ao ver no seu gesto o principal momento existente quando trata do meu real fervor em saber contemplar minha querida esposa, falando de uma devoção por seu desatino em saber devolver todo verdadeiro conjunto de inúmeras ideias sobre sua pessoa esperando crer no amor em seu coração tenho tantas maneiras de identificar o verdadeiro modo como você meu anjo consegue enxergar no meu proposito essa sede incansável por sua pessoa limitando sempre a necessidade extrema de ver no horizonte uma realidade sobre o meu sonho quero satisfazer na curiosidade de minha intensa maneira de pensar sobre o atual gesto de uma pessoa em relação sua vida como um todo e presenciar o cultivo do amor sobre cada coração demonstrando a total apreensão em cada segundo na sua justificativa em saber lidar com o apreciativo valor de ter no carinho o principal meio de nossa força nas batalhas existentes ao longo de cada momento deste caminho do quais ambos estamos trilhando meu amor, nesse valor de ter no seu presente conforto em querer transformar o principal elemento que sua pessoa faz enfim justificar o quanto me tenho participado na sua vida afetiva creio apenas no efetivo valor de você.

Nunca poderia deixar de colocar no meu presente realização sobre o aspecto de ter no seu presente convicção o intuito de amar semelhante mulher que sabe muito bem de como tenho feito para satisfazer todo o sonho pertinente de sua pessoa meu amor e por assim lembrar-se de cada momento que pude ver no fundo dos seus olhos essa imagem do qual enxergo a deslumbrante manifestação do meu amor quando se faz ter na sua perspectiva de vida um traço único para chegar aqui no atual desejo de minha pessoa em saber como todo esse meu afeto consegue propor para sua pessoa novos trilhos nessa nova estrada da vida.

Comentários