Pular para o conteúdo principal

Minha Alma

Minha AlmaNo tempo pude aos poucos fazer perceber sua constante lembrança espero mesmo conseguir crer no dever ao ajustar os elementos faço melhor com as palavras numa ótima sensação por ainda descobrir no sopro de minha intensa força espero identificar no resto das minhas palavras uma resposta no ainda enxergar das emoções quando trata da personalidade de cada pessoa encontrando na palavra o som de tamanha situação onde possa descrever os maravilhosos momentos em que obtive em seu lado meu amor, nunca poderia deixar de esquecer os próximos segundos de minha própria vida longe do calor do afeto da mulher que faz do meu sorriso a justificava de ainda enfrentar os medos existentes no meu caminho procurando trazer no seu doce gesto a verdadeira essência do qual os apaixonados possam ter em referência ao tratar o outro quando sente na sua convicção a simpatia de saber transformar os elementos existentes na paixão e dosar conforme sua confiança naquela pessoa faça ajustar no seu devido cotidiano a possibilidade de ainda colocar no seu sorriso a emoção de uma nova proposta de vida expressando todo o seu significado comprova tudo ainda em fazer da minha justificava quando tenta ainda controlar essa possibilidade que faz trazer para o meu corpo essa nova dimensão de estar em lugar que tenha no seu prazer ver os inúmeros sentimentos existentes na minha pessoa tornando possível certificar sua compreensão quando se tem dentro da capacidade humana o verdadeiro sentido na convivência providenciado o calor das suas palavras determinando o gesto perfeito do meu carinho para você que sinto mesmo sua importância crendo na capacidade de como podemos descrever sua sugestão quando comenta a transparência de minhas palavras ao escutar o prazer de ter você aqui testemunhada por essa mulher ao saber determina as peças do valor de minha pessoa meu anjo.
Concreto mesmo continua esse meu senso de imaginar um mundo em toda essa minha volta em total disposição para comigo meu amor e vendo cada vez esse novo segredo por saber muito bem justificar cada passo de minha descoberta para contigo meu anjo despertando sempre na sua paixão uma curiosidade muito longe de qualquer tipo de atribuição do qual sua imaginação possa ter sobre essa vida e no simples elemento tentando traduzir cada vez o mistério existente nesse devido cotidiano do nosso destino e por nossas mãos podemos muito bem concluir uma capacidade conclusiva de cada dia de nossa vida meu anjo.

Comentários