Pular para o conteúdo principal

Minha Desejada

Para viver um grande amor
Enfrentamos o mundo se preciso for
Superamos os mais altos obstáculos
Como se pequenas paredes fossem
Lutamos como guerreiros
Superamos até despenhadeiros
Para viver um grande amor
Somos fortes
Destemidos até o fim
Ah! porque te quero tanto assim
Ressurgirei do nada para te buscar
Deixarei vidas pelo caminho
Mudarei até o meu caminhar
Por você meu amor, minha flôr
A desejada dos meus sonhos
Esperada na minha realidade
Quem quero amar
Com a mais pura
Verdade
E o profundo afeto
De dentro de minha alma


Uesle Doblo

Comentários

Unknown disse…
Poesia de inspiração divina, traz a realidade o profundo sentimento do amor, razão de quem ama, que busca viver e reviver cenas desejadas com a pessoa amada...linda poesia de amor.