Pular para o conteúdo principal

Amor Que é o Amor

O que é o amor? Compartilhar, somar, dividir ou encontrar as respostas de si mesmo, apenas entende que o sentimento que todos iremos ter ao longo de nossas vidas e ainda saber transmitir tantos momentos ao lado da pessoa que amamos torna único em lembranças sobre alguém que temos o afeto uma válvula para descrever tantas emoções de estar aqui olhando ao horizonte pensando nos próximos momentos que o meu coração deva visitar, como torna o possível as amarras da paixão quando matamos os nossos desejos com a força brutal dos inúmeros sentimentos equivalentes a sintonia do casal, pude contribuir um pouco com a historia da minha mulher e lhe revelado os próprios gestos de quem contempla e respeita a vossa história de amor, novos capítulos com certeza surgirão ao longo dos nossos caminhos meu único momento de pura nobreza e lhe revelar os próximos passos para as seguintes deduções do incondicional valor que lhe tenho dentro do meu peito, conquistando a decência de andar em sua companhia tornando presente nas suas escolhas futuras, podendo lhe conceber o voto de enorme confiança lhe serão atributos de muita sabedoria a conseqüentemente compartilhando os versos descritos nas estrofes exibindo semelhante combustão dos desejos da carne quando tratamos do objetivo final da escolha pelo qual tomamos essa vida, pertenço ao comum momento de glória quando tratamos deste incrível insaciável gesto buscando por ambos surgindo uma forte campanha entre este amor e nunca gesticulei o determinante valor das suas palavras com relação ao próximo crepúsculo de nossas vidas,  não ainda percebo o valor do mecanismo dos corações quando olhando ao lado possa encontrar o futuro de sua direção e tratar tamanho fato com alguém auxiliando nessas possíveis conquistas de ambos num mundo onde o individual possa funcionar trata para os meus conhecimentos a verdadeira formula do conjunto amor.




Penso ainda no próximo desafio do meu coração quando olhando em vossos olhos entrando em tamanha singularidade de desafios que tem em comum apenas o desejo fatal de amar e ser correspondido com emotiva manifestação de gestos sobre a amar, lembro que apenas existe no meu segundo de respiração uma voz que transformar todo aquele ambiente que possamos visualizar em algo único e maravilhoso aos nossos olhos, mesmo agora possa ainda interagindo com minha mente vejo a capacidade de entender a condução das silabas ditas com cuidado para nunca desgastar o significado de viver com a pessoa que sabe o melhor para conosco.

Comentários