Pular para o conteúdo principal

Menina Veneno

Sinto saudades de você nesse atual momento de minha vida e, portanto percebendo as inúmeras qualidades de sua pessoa meu anjo olhar no fundo deste meu coração o quanto o meu destino entrelaçado com o vosso feito crescer este conhecimento sobre cada dia contigo, e nos meus gestos propenso aos grandes erros passados projetando o futuro contigo pude compreender as dificuldades existentes na abundante forma do meu amor incondicional por semelhante mulher, soube quanto sou valoroso nos brilhos de um olhar da majestade donzela transmitindo o doce pecado do entretenimento quando resgatamos no seu vínculo o conceito em minha liberdade de vocacional, no meu intuito de ainda entender como você faz deste homem em vossa frente no algo simples para a longa caminhada de nossas vidas, nos próximos meses acabou minha expectativa de novas oportunidades de aprendizado para comigo e comprovar a barreira que o meu sofrimento culminou na minha história nos transformando tantos exemplos que obtive com amigos foi quando nutri a essência do mundo pelo qual vivemos e lembrar-se de os inúmeros conhecimentos nas experiências da vida, manipulando o calor das minhas mãos expressando a quantidade crescente de sensações posso ilustrar os capítulos do amor incondicional por ti linda flor e no vosso jardim descobrir a infinidade de maneiras de fazer o seu coração revelarem o sopro de felicidade para este homem que torna especial ao seu lado, coube aprender no meio dos meus sofrimentos o sonho de lhe convidar para o paraíso escondido no seu sorriso, em todas as manhãs uma compreensão de alimentar o amor sublime por tamanha causa e comemorar sobre as vitórias do casal em vosso comum celebrando anos consolidado essa compaixão sobre o relacionamento em um todo representado as palavras colocadas no vento quando tratamos o consumo deste intenso amor por você, propuser alguns conselhos ao tempo quando a justificativa para os meus fins são lhe ainda capaz de uma condução notória de que ambos façam do seu gesto complexo para algo simples para o desejos.




Sonhar com cada sentimento existente nas emoções em saber conter no seu rosto a possibilidade de lembrar quanto sentimos enxergando a sensação num novo momento oportuno sabendo forma o elemento principal de ainda ter no peito a responsabilidade de conviver na sombra a sincera determinação convém agradar aos poucos o gesto iluminado de prestar, penso no sentido de minha vida em saber contemplar os devidos momentos onde sua sensibilidade de colocar na frente dos meus olhos a incrível forma de ainda amar servindo como passo o imenso amor por sua pessoa meu anjo quando tratamos a essência verdadeira do amor e lhe informar os passos dados em sua direção foi a maior necessidade quando desejamos apenas estar com sua pessoa olhando num horizonte a fotografia da donzela amada são com certeza o poder ilimitado de amar apenas os inúmeros gestos sobre você, por assim entender posso apenas divulgar na minha pobre mente a decisão de controlar apenas o destino em minha volta para enfim construir aos poucos um mundo em consistir o gesto brilhante de amar cada dia de minha vida mais os primeiros momentos ao acordar com você ao meu lado, contemplar apenas nesse agora com toda uma convicção são os grandes traços do expoente meio de amar com toda essa devoção por você meu doce menina.

Comentários