Pular para o conteúdo principal

Lindas Palavras

No princípio de minhas palavras presenciado esse momento único em nossa vida pode enxergar os primeiros sentimentos o valor nítido das lembranças garantindo a grata surpresa movimentando o ciclo existente focando o cordial surgimento de elementos com relação aos valores de sua presença nos inúmeros dias contigo menina, pude encontrar na devoção das suas palavras o doce sabor de me encantar ao referir nos seus projetos a magnitude nos primeiros passos dados por ambos no calor dos segundos perfeito decretando toda a capacidade de amar incondicionalmente a pessoa que faz das minhas escolhas uma tarefa diária, pude concluir a seguinte imaginação elaborando todo um momento em realizar a proeza em estar no seu caminho e torna essa aventura gratificante torna sensato verificar o fim que justifique o meio de inúmeros valores existentes numa relação do amor com a convivência sadia do lar, impor toda a mecânica dá ilustre personificação dos meus sentimentos quando olhamos para trás numa óbvia relação compreendo toda a partícula na culpa por os meus erros e passear por essa experiência de vida foi que encontrei dentro de mim o antídoto para esses males e recorrer primeiro a consciência numa prudente colaboração na sua maneira de intensificar os parâmetros desta nossa conversa propondo sugestões vejo no brilho dos seus olhos a sabedoria do humano fazendo sua história concluída todos os cuidados propenso em lidar no seu íntimo cravando a recepção de dias melhores na companhia da mulher amada soube justamente a decisão tomada de lidar com as complicações das escolhas por mim tomadas, pude consertar os erros passados e no atual momento pude conter no meu íntimo a clareza do homem pelo qual tornei para essa linda donzela, posso ilustrar com exatidão a manobra deixada pelo destino em seu encontro comigo e na doce lembrança das minhas memórias revelando o grandioso contexto de estar na sua humilde presença, reitero o meu desejo gritante do amor em abundância e nessa soma de olhares contribuindo permanente com essa alma em quais dúvidas percorram na minha mente soube conduzir o lastro de sentimentos do meu caminho e proporcionar com o intuito das minhas palavras uma ordem expressa de gratidão em saber referir o vosso nome nas belas emoções do cotidiano, feliz no seu compartilhar aguardo as respostas para algumas questões ao longo do meu caminho e no seu alguém soube de certa forma corresponder todas as incertezas e ilusões de uma relação matrimonial.



No meu mundo expressando o sentimento proposto no relacionamento vivido ao longo de cada destino penso nas linhas da expressão informando o claro gesto de lidar com a impaciente sensação posso colocar nos seus sentimentos presentes, percebo o quanta essa minha saudade transmiti ao meu coração os inúmeros princípios existentes na suma relação de um casal apaixonado e nas suas possibilidades encontro dentro dos pensamentos fórmulas que possam revelar o doce aroma do amor, o destino trouxe a tona tantas situações que pudessem condizer o tributo de minha homenagem a bela mulher ao meu lado e coube o destino preparar tantos encontros do incondicional sentimento e poder alimentar as surpresas nas expressões do meu rosto quando está ao seu lado formando um corpo e alma é simplesmente inconfundível aos meus olhos, nutrir tantas semelhanças de opiniões entorna do quanto é valoroso a marcante sensação de nossas escolhas pela união do sentimento amar, compartilhar memórias de nossa felicidade sempre será nosso trunfo para com as tristezas ao longo do nosso caminho e justificar tantas incertezas nesses momentos transportando a responsabilidades de ilustrar apenas o exímio contexto em aprender como somos ainda limitados em algumas referências, mesmo agora posso sentir o quanto poderoso torna o momento juntos num algo inexplicável ao falar o quanto você faz o enorme bem para comigo e lembrar a sua essência capital em revitalizar tantas questões pertinentes numa relação em seu aprendizado conforme as questões em seu tempo começam aparecer em perguntas a serem respondidas por ambos.

Comentários