Pular para o conteúdo principal

Lembranças Minhas

Não posso nunca pensar nas minhas doces maneiras do qual o meu coração poderia enfim sonhar nesse reflexo existente na explicação de um amor quando determina em seu eixo o incrível poder de como essa paixão faz o meu corpo ter no seu inconfundível sentimento o gesto sentido na presente forma de estabelecer essa principal meta do qual o amor ainda contem em meu peito quando se trata da minha mulher esclarecer para dentro de minha pessoa sabe do conhecimento existe sobre essa vida em cada um de nós estabelecendo o ponto de cada situação ocorrida ao longo de vossa história demonstrando o preparo para enfrentar essa questão em sua relevante devoção por minha pessoa expressando o constante voto de sua confiança em relatar a emoção de minha pessoa quando se tem no algo de falar a tensão de saber o que pode se dito para com a mulher amada por mim, do qual ainda tem em meu questionamento essa duvida do qual ainda propaga em qualquer célula do meu corpo em justificar essa nova sensação que toda a minha dedicação tem ainda em concretizar a possibilidade de como um todo ainda depende de apenas alguns gestos sobre o amor que ambos temos por simples palavra a razão de ainda crer no sentido de cada momento de nossa vida  por saber da grande oportunidade dada pelo destino, expresso apenas o valor que sua presença em mim ainda sabe enfim transformar ao tratar do principal valor que sua memória ainda justificar ao meu lado meu anjo e desde o principio de nossa historia podemos reconhecer em ambos a forma de tratarmos a eminência em nosso cotidiano expressando o final de cada ciclo de nossa vida podendo aos poucos transformar a grande discursarão sobre o argumento de meias palavras sobre o meu passado pelo qual ainda batalho.



Nunca poderia deixar de lado meu amor essa nova essência de alimentar a possibilidade visível de enxergar essa nova emoção de ter em seu lado a conquista de ainda exercer sobre sua determinação descrever a forma de como todo o seu especifico gesto de saber essa minha convicta forma entendo muito bem sobre que apenas sua pessoa meu amor tem no meu carinho a novidade de exclamar para com o todo o real valor de apenas ter em seu lado as seguintes descrições de um sentimento que me vem ao encontro quando estou ao seu lado meu amor expressando a vontade de ter cada vez mais com sua pessoa.

Comentários