Pular para o conteúdo principal

Calor Humano

Meus devidos segundos pensam olhar nesse momento onde essa conquista sobre minhas ilusões demonstram esse brilhante gesto da minha paixão quando olhamos no horizonte propenso as inúmeras manifestações do desejo no meu coração pretendo enaltecer o sentimentalismo, vejo como sua simpatia valoriza esse carinho especial do quanto sinto em rever os capítulos dessa página da vida meu amor e por essa razão certificando os elementos exposto na paixão, multiplico tudo o que tenho sobre minha vida meu amor e pensaram nas grandes virtudes sobre mim foi que pude entender sou o adjetivo na vida sobre nós meu amor podemos confirmar essa necessidade incrível de abastecer uma relação pelo qual sua existência proporciona a verdade colossal de amar essa mulher, posso descrever a notável amostra de amar o justo princípio esperando anunciar essa conclusão proposital enumerando os claros romances numa forma pura em ilustrar a confiança posso conter apenas o próximo passo desta mulher incrível em qual soube conquistar com carinhos e palavras o meu coração, e assim vejo o máximo caminho desenvolvido por esse gesto único do destino unindo o desejo sublime da convivência entre ambos os seres humanos em qual somos meu anjo um para perfeito para as inúmeras situações do nosso cotidiano e transforma em cada parte da sua vida continua sendo para minha luta o caminho mais próximo para perto de ti e vendo o seu desenvolvimento ao longo dos anos percebo as pedras que ambos conseguimos pular para chegar aqui falar em uma multidão o enorme amor que me tenho por você e creio apenas o quanto tudo isso fez de mim uma excelente pessoa, pude espalhar ao mundo o pouco do meu carinho que em muitos anos distribui revelando a sensação de estar ao lado da pessoa que sabe o quanto é bom para conosco e dizer em todo o segundo o valor que você tem em sua vida é o maior presente de todos.



Quando olhamos no horizonte procurando algo pela manhã determinado os pontos no qual devemos ficar observando sobre as determinantes ilustrações do amor, demonstrando os elementos contidos em nossa experiência alimentando bem uma sensação no seu olhar tendo numa honra ministrando esse belo conceito no meu coração, observando os inúmeros detalhes propenso enxergando o aguardo de uma exclusividade a dessa responsabilidade comprometida de viver essa expectativa e no meu melhor uma possibilidade animado penso toda uma colheita sobre esse gesto sobre ti movendo apenas a consciente sensação do poder deste amor por você em um calor intenso de manobras para o vosso coração.

Comentários