Pular para o conteúdo principal

Remember The Time

Precisando olhar ao imenso mundo ao seu lado construindo uma necessidade de transformar o verdadeiro sentido de propor no seu coração a necessidade de conter no valor da pura expressão transformando muito no seu jeito a capacidade de ainda olhar no seu rosto a possibilidade justificar muito a noção de entender muito a sensação de ver o mundo na sua volta, mas agora olhando na sua volta conhecendo a principal fonte do meu desejo quando ao longe vejo a oportunidade de ainda observar no seu rosto a maneira em que possa transferir ao meu pensamento a sensação nova do qual a importância pelo qual o seu gesto tem na minha pessoa meu anjo, no seu único princípio de viver contigo esclarecer a forma do quanto obtenho no segredo da paixão o enredo das súplicas do vosso apaixonado controlando em todo o segundo sua respiração quando aproxima da mulher que tanto enfim deseja estar com ele são os primeiros passos pelo que torna útil sentir em meu peito quando trata da vontade da pessoa em que torna presente olhar no seu rosto transmitindo o puro frescor da paixão em seus ombros confirmando a realidade que existe dentro de mim, explicar tamanho envolvimento do pensamento do vosso ser continua sendo o primeiro passo pelo qual temos ainda em sua dificuldade em assemelhar com o meu instinto de homem prendendo na minha convicção a certeza do quanto as formas de qual eu ainda luto em todo momento são nas suas causas o indício propício do quanto torna ímpar viver em um certo momento de nossa vida o relevante contexto que torna as possibilidades existentes sobre os meus percalços a doce lembrança de ainda saber o quanto tudo isso muda com o passar dos nossos aspectos em algo que tem em nossa relação do momento vivido por ambos.



Nunca poderia imaginar o quanto temos em nosso peito a enorme emoção de ainda satisfazer para com a emoção vivida no segundos que obtemos em revelar para com o outro a verdade descrita em poucas linhas sobre o principal fator que se tem em revelar sobre o desejo de ainda estar com você em qualquer gesto que possa saber de sua pessoa meu amor, relembrando situações em que o reflexo de meus poemas fazem de sua transformação o principio de uma conquista que ainda temos em nosso conforto a identificação de ainda constar em nosso amor essa devoção por vós minha princesa.

Comentários