Pular para o conteúdo principal

Só Love!

Na calorosa forma de tratar aqueles entes que fazem de sua determinação um gesto da sua incumbência pode enfim descrever na sua sabedoria o empenho necessário na contribuição de inúmeros fatores em explicar essa nova seqüência de minha alegre emoção quando esta fazendo no seu presente dedicação o exemplo aguardado para com os fins da minha exibição justificando o contraste da memória na possibilidade real de ainda fazer dos seus próximos capítulos uma sugestão precisa no olhar discreto daquele ainda em interpretar o seu desejo quando tem na observação a valorização do semblante sucesso ao ver na pessoa amada esse gesto gratificante em saber colocar na frente do amor cada elemento na expressão única em desejar está com sua pessoa meu amor criando hábitos em torna possível semelhante presença da pessoa digo com exatidão o realismo abundante quando se tem na sua força o suplemento para os novos desafios do meu cotidiano, apesar das inúmeras razões do consciente processar esses novos valores na minha mente meu anjo tenho ainda feito na preservação de um símbolo como esse que torna parte da sua pessoa pensar em um momento ao explicar o distinto gesto daqueles que ainda fazem de sua fé a devoção de colher na sua forma de pensar a relativa compreensão em saber lidar com o novo caminho de uma vida ao seu lado meu amor espero contribuir com belos sorrisos a imensa noção do quanto o valor dessa maneira em lidar comigo meu anjo foi dos primórdios de uma relação, concordando com inúmeros momentos da existente forma de elaborar a sensação única que o perfeito estágio onde muitas formas de crer em ti foram com certeza às doces palavras ouvidas por essa incrível mulher, pode muito bem aprender ainda tentar aos poucos entender a sua paciência em detalhar algumas convivências nesse tempo.




Quando eu pensava nos seus gestos uma imagem me vinha para mostrar o devido dever de ainda colocar nos meus pés a vantagem de saber lidar com tamanha dedicação nas propostas exercidas ao longo do meu tempo transformar cada intuito de minha sabedoria em êxito de propor para com os assuntos envolvidos a enorme condição de enxergar próximo essa realidade em que estamos vivendo no sentimento próximo do qual o meu coração necessita na busca por novos gestos do apaixonante e sistemático modo de conviver contigo meu amor e torna proposital semelhante presença que contive nas lembranças de como tudo isso faz ocorrer na mente uma ilusão ótica daquilo que podemos propor aos devidos lembretes em relação ao gesto de que sua pessoa ainda possa cobrar sobre essa maneira incógnita de meu coração quando enxergar nas suas grandes possibilidades o voto de uma confiança sobre sua amostra de quanta ainda esta aprendendo em torna de cada vida meu anjo, querendo determinar na sua contingente semelhança com os muitos de ambos possuindo o instrumento do qual todos ainda sonham em ter foi que pude encontrar no seu abraço cada espaço perdido ao longo do tempo com minhas tratativas com o destino e amadurecendo para sua chegada podemos perceber a farta sensação do amor fluido em todas minhas veias do corpo, expressando cada vez mais a necessidade de uma visão sobre cada gesto que possa ter em referir sobre o elemento do quanto minha justificativa resume no prazer do qual eu ainda vejo nos seus rostos a característica de como nosso sofrimento é apenas uma parcela dolorosa de uma etapa em nossa vida meu amor, mesmo ainda no seu fruto de pensamento quero apenas deixar bem claro o quanto ainda quero ter no seu peito a dimensão do mundo em revelar para o próximo o caminho para você.

Comentários