Pular para o conteúdo principal

Mulher Brasileira

Por nossa essência descrevendo uma nova história do meu amor por essa mulher, agora presente na sua vida ignorando os dias longe de seu cheiro pretendente de inúmeras formas aceito sua colocação na determinação ocular de alguns fatos existentes da presente maneira de amar o outro, conforme sua exemplar maneira de introduzir esse doce semblante do amor pode alimentar as essências existentes na minha alma quando se trata daquele gesto único de interpretar todo o contexto de um rosto em ilustrar os sentidos da nossa palavra, perco os sentidos do propósito da minha caminhada ao longo desta vida deslumbrado as possibilidades de minha consciente emoção de saber o quanto tudo isso tornou para os meus olhos um novo horizonte de paralelos iguais sem tocar no seu belo rosto e imaginar tudo isso numa maneira simples faz com que toda a minha criatividade se perca na imaginação deste homem de carne e osso, que tem em sua personalidade está grande audácia de ilustrar uma preciosidade e no seu amor descobre o refúgio dos elementos necessários para com a vida que tanta persegue, simplesmente olhando em sua volta soube justificar as tantas palavras sobre o amor sublime propenso ainda em alimentar essa expectativas de novos vôos foi que soube o quanto posso cair num sentimento de abismo por ainda entender essa barreira dentro de mim, subestimar tantas maneiras de compor um obstáculo numa convivente forma de minha mente traduzir todos os parâmetros de uma existente possibilidade de olhar um todo, vejo ainda como tantos desafios perante essa vida faz de minha crença em tantas e sucessivas sensações do quanto minha transformação em algo melhor foi sem dúvida única nas minhas determinações e justificar agora o caminho pelo qual as escolhas fazem deste curso uma transigente maneira de olhar para com um todo observando o grande mecanismo chamado amor.

Lembranças de um dia ao seu lado manifestando esse trajeto do meu coração perpetuando essa idéia literal de transparecer semelhantes alucinações deste mundo imperfeito, posso esclarecer como a disposição de minhas palavras compartilhando esse simples ato de responsabilidade pude compreender as semelhantes maneiras de abrir o vosso coração para com os meus medos, pois creio num amanhã contigo ao meu lado celebrando mais um dia de inúmeros propósitos em nossa vida, por essa graça soube o quanto torna perfeita as  minhas formas de pensar num futuro com você meu amor e sei do como sua sugestão de entender minha pessoas fazem borbulha a concreta palavra amor.

Comentários