Pular para o conteúdo principal

Verdades de Amar

Verdades do AmorPor uma forma capaz de se lidar para com esse numero de que todo o meu amor por você meu anjo e desde o primeiro segundo desse movimento em que mostra para mim que estou nessa segurança em torno do vosso amor minha querida menina e em frente essa bela situação em que determinei sobre essa maneira básica de dizer para com os muitos o verdadeiro sentido do significado do nosso amor meu querido anjo e por tudo o que tem se feito para mim são de uma bela ajuda nesse exato destino no qual aos poucos estou escolhendo para com você, ainda tenho em minha alma uma dose extra do que preciso para entender o que essa situação fez de você meu amor uma justa amostra do quanto ainda não estamos preparados para com todo no qual o sentimos faz de nesse momento em relação para com todo no qual sabemos muito bem dessa forma frágil em revelar para comigo que somos uma bela noção do significado de um amor em que todo o mundo acreditar ser capaz de fazer o produtivo coração alterar essa rejeição em torno de cada principio de uma possível alegria minha querida menina e por tamanha razão foi que ao longo desses anos se viu apenas dor em vosso peito em que o sinônimo de tudo isso vinha de uma indescritível amostra de como não podemos deixar abastecer com o pouco entusiasmo em forma pratica em dizer para com você o que sou apenas um ser de que tenta em seu máximo acerta em cada escolha feita e no seu fardo o calor de cada derrota atualizada em sua memoria em todo o tempo em que se lembra dos rostos de tantas pessoas em um mistério que até para mim não entendo em se fazer em uma pratica normal de que se ama.
Por tanto tempo esperando uma resposta do meu coração revelando cada detalhe de como eu seria em toda essa minha vida meu amor, deixei passar por essa minha frente algumas perguntas que timidamente não se conseguia expressar em uma maneira didática para com o destino em pessoa falar para mim e sei que todo o meu aspecto seguro esta se caindo em terra em relatar os poucos momentos em que estava ao lado dessas que fez abrir em mim um pedaço no qual antes não se consegui fazer por tantas maneiras ou explicações no qual sabemos muito bem que disso eu não tenho em minha confiança para se produzir o dilema necessário para se seguir em frente.

Comentários