Pular para o conteúdo principal

Velocidade do Amor

Velocidade do AmorQuero lhe dizer meu anjo sobre cada momento no qual eu sei muito bem dessa forma foi por uma bela sensação de que isso meu anjo e por uma questão social do meu coração processando muito essa boa índole de falar para com você sobre o quanto estou sofrendo essa bela situação no qual entendemos muito bem que sou fantástico por saber que tudo isso tem em você o segmento complexo do meu amor minha querida mulher e por isso entendo que estou lhe fazendo viajar em cada detalhe em que vem se tornando frequente são para comigo meu amor e por tudo o que eu lhe peço para com você meu anjo tento colocar em minha mente essa base solida de que todo o que tenho em minha vida são apenas sintomas de que antes de lhe conhecer era apenas lapso de uma memoria que tentava em seu máximo corrigir uma falha em qualquer sonho no qual obtivera em sua noite e por isso diminuía o tempo de enxergar os detalhes que se continha em afirmar para mim que apenas era um passo no qual eu tinha para se fazer meu amor e por tanto se ver isso no calor de cada momento para que saiba muito bem sinto em você o quanto sou feliz em saber muito bem que toda essa oportunidade básica de que temos muita condição de falar para com que todo o conselho em torna o amor uma forma real do gesto lindo de um amor puro em que o coração é uma singela amostra de que todo o meu valor por sua pessoa serão poucos para o que eu sinto por ti meu amor, e por tudo no qual eu possa escrever em uma longa emoção de minha parte não se consegue descrever o que todo o meu sentimento tem por sua pessoa em um total de poucas palavras meu amor.
E por isso mesmo quero tanto falar para com os sentimentos que possa existir em sua pessoa meu amor que sei muito bem que todo vem do amor em que temos o grande o prazer em revelar para com as tantas maneiras em que o sentimento revela o valor do quanto somos apropriados nós segundos de nossa delicada nota de pesar em questões no que todo o gesto do que sou apenas um passo importante para com o eterno meu amor e fico assim pensado o quanto tempo é para mim uma boa justificativa que estou deixando em você o passo capaz de que sou para com o calor do meu coração.

Comentários