Pular para o conteúdo principal

Crises de um Amor

AmorDesde o primeiro toque podemos perceber o destemido gesto de cada coração em mostrar para conosco o valor do sentimento para contigo meu anjo e por isso sei muito bem da intensa maneira de sua pessoa em que falo para com você meu anjo desta sua maneira  meu amor meu anjo e por uma notável maneira do destino foi que entendi que tudo minha doce menina são para mim meu anjo uma sensação no qual se coincide com o valor do qual passo em minha maneira e por assim dizer nunca vou deixar de entender essa preocupação de sua pessoa para com tantas sugestões de que o meu destino escolheu para mim agora, faço apenas por você meu amor essa doce memoria de qual sei muito bem do que eu sei do papo em relação para com essa prestativa emoção de minha pessoa em que sou e por assim entender pode comprovar essa justificativa ilustre do meu voto em que sou capaz de estabelecer nessa minha memoria o poder decisivo de minha emoção foi de por mim uma mudança necessária para com um justo amor por você meu anjo, mas nada como uma bela e fascinante amostra de qual o meu destino e por assim entender, faço apenas por si só meu anjo uma inteligente lembrança de que o amor foi para mim uma colocação de que eu sei meu amor por si só foi de uma maneira próxima para capitar nas minhas lagrimas nessa lacuna necessária em que o desenvolvimento do amor na sua base solida foi que enfim pode colocar em pratica essa forma de que o amor é bom para com você meu anjo, mas quando foi que eu olhei em você meu amor entendi muito bem meu anjo que sem você em minha vida nada teria um valor sentimental em minha vida.
Para um homem como eu meu anjo essa dose extra de minha essência foi que os duetos de minha memoria foram que soube do meu perdão para com tanto tempo sem falar para comigo mesmo sobre essa minha essência de que tanto temia relatar para com os outros que pudessem perguntar sobre o que enfim poderia ter nessa história sobre essa minha vida meu amor e por tamanha razão do que tudo o que eu tinha nas minhas crises no qual se obtinha no calor de cada momento essa resposta necessária para com tudo foi que doía em eu saber das necessidades de qual eu estava precisando lhe dizer meu amor.

Comentários