Pular para o conteúdo principal

Aclamada Voz

VozNos meus fracassos descobrir o valor de estar em vosso lado meu anjo e por isso peço apenas que entenda para com tudo no qual possa passar por mim e desde o primeiro milésimo desta existência soube de que tudo precisa de uma boa dose de sua composição para enfrentar qualquer tipo de medo no qual se possa existir nesse destino em que nós criamos meu amor e viajo em cada palavra escrita nos belos poemas existentes nesse lugar tentado ao meu máximo traduzir e quem sabe produzir com tamanha intensidade os momentos sublimes que se tem no amor em cada estrofe descrita ali em meus olhos e por uma sensível razão dos meus gestos foi que entendi do quanto seria capaz de corrigir os meus passos no qual estava dando ao longo dessa estrada em torna de minha vida e dos simples modos de que a minha visão estava tentando alcançar e nos longos voos de minha pessoa em que consistente em declarar para que tudo em que possa obter nessa questão em que estamos relacionados meu anjo, tendo no efeito de que o meu voto de confiança faz de sua amostra de bondade um fruto legitimo de nossa conquista em que todo o aspecto de nossa alma faz de nós um principio de um fim que podemos aos poucos escrever sobre essa vida, e para comigo tenho apenas no papel essa seguinte frase em que sei muito bem em que sentir desde o primeiro dia em qual senti em seus lábios o verdadeiro sentimento do amor e nas suas declarações essa força necessária para mover qualquer tipo de montanha para defender essa bela causa no qual nós foi deixando por Deus meu anjo, mesmo agora em que todo o obstáculo se fez cair em nossos pés entendo que toda essa preocupação ainda esta se deixada no futuro de nossa relação.
Cada espaço feito de nosso universo desencadeando de muitas explicações obvia sobre os destemidos sussurros de nosso coração em qual se demonstrar para com qualquer mulher em desejava colocar em nossa vida uma esplendida formação de uma história em que podemos fazer por si só meu amor, são para comigo uma exigente forma de contribuir para com os gestos acessíveis me que sem tem em nessa silaba em que estou aos poucos acrescentando em toda essa minha vida e por uma verdade em qual ouviu de sua boca meu anjo, presto em cada segundo uma sincera licença para com todo no qual eu fiz para recomeçar cada capitulo em que possa existir entre nós.

Comentários