Pular para o conteúdo principal

Chuva Passar

Chuva PassarDistancia não esta ajudando muito nessa minha atual decisão meu amor e por isso quero apenas contar tudo o que me vem acontecendo nesse exato segundo, na história entre o homem e a mulher tem se uma bela luz para iluminar cada dia em que esta ocorrendo tudo o que eu acho sobre sua pessoa meu amor e fico aqui imaginando os momentos para contigo, lindo fica mesmo o pensamento nessa vaga lembrança em que tudo se ocorre de tal modo para mim e desde o primeiro toque em vossa pele, tudo enfim mudou para mim na certeza de que cada hora em que o sol se abre para eu mostrar o valor desta apaixonante mulher dos meus sonhos e que tudo para mim se faz com enorme grandeza sem mesmo olhar para consigo e por uma bela amostra de que tudo no qual tenho são os distintos e vagos nessa mente que deixa percorrer em todo o meu coração essa fantasia para com você meu amor e por isso mesmo obtenho cada dia mais o que eu chamo de sorte do amor, e por isso mesmo fui um fato consumado de tudo o que pensava em um dia se ocorrer para comigo e nos lindos contos de fadas no qual o príncipe em seu galope fascinante, demonstrando para com todos que em ti se obtém cada vez mais uma segurança exemplar para qual o sabemos de tudo o que vem sobre o justo meu anjo sentindo que cada maneira tem que ser comprovada para que no final de tudo isso você possa olhar para trás percebendo que cada momento enfim vivido por eu meu anjo, foram de uma exemplar configuração de que tudo o que sei dos meus sentimentos são de uma força enorme que posso levar para com qualquer lugar.
Tenho olhando no tempo para que tudo o qual meu anjo formasse em mim uma obrigação momentânea para comigo, mas quero que isso tudo ocorra para que de certa maneira ou forma leve para as profundezas essa onda de tristeza que aos poucos estava consumando em meu caminho minha querida e por isso sinto em minhas lagrimas uma melancolia que antes não se via em meu rosto, sendo que passamos tanto tempo vendo isso em mim meu anjo e por tamanha imensidão nas palavras foi que encontrei um refugo para tentar apagar cada vestígio deixado pelo próprio medo minha querida mulher.

Comentários