Pular para o conteúdo principal

Perdido Para Amar

Perdido Para AmarNunca posso perder para com caminho no qual sabe muito bem meu anjo que em você foi ao qual se começou tudo de certa forma, por isso mesmo obtive tantas formas de falar para comigo sobre essa doce ilusão em que todos os meus sonhos possam muito bem deixar essa capacidade lógica em que fim falar para com você dizer sobre uma formula drástica em que ao ver em você meu anjo sabemos de que tudo para mim meu anjo, mas tudo que o sentimento fala sobre o amor em sua espécie verdadeira meu anjo uma bela manobra de estar com você por tanto tempo foi para mim uma liderança para com o meu coração que nunca senti antes meu anjo e por assim dizer para contigo minha flor posso fazer com que tudo no qual o meu encantamento transformou em um sentido obvio para com essa magnifica ilustração em que toda essa vida faz perceber que ainda sou de carne e osso para com tantas coisas que ver tantas ilusões em minha volta, percebendo os segundos de que todo o pensamento se leva para conectar com essa barreira provisória de toda essa cortina que se chama vida, e ficar cada momento observando o obstáculo no qual se vai ter em nosso caminho meu amor são para mim uma sugestão cada dia minha vida necessária meu amor, e por se tratar de você para com os meus entes são de um prazer para comigo meu anjo, no qual o tamanho de vossa grandeza mostra que tudo o que eu sonhei para comigo vem enfim realizando gradativamente em todo o aspecto de meu caráter que sei o quanto foi para você estar em meu lado em certos dias em que tudo se parecia impossível de acontecer meu anjo de luz.
Meu amor por você meu anjo tem em uma maneira correta para se disser para contigo no qual sabemos o bem de estar aqui presenciado o fruto dessas suas maneiras clara de observar o bem em cada ser vivo em que se passa em vosso caminho meu anjo, no qual todo o meu pesadelo em que se acontecia direto para comigo e por isso sei muito bem que o gesto de sua pessoa ao revelar para mim meu amor sobre tamanha e intensa verdade em que se ocorre para comigo o tempo inteiro meu anjo, mesmo agora em que sabemos de que tudo meu anjo são de um fato que cada vez mais se torna presente em mim.

Comentários