Pular para o conteúdo principal

Sofrimento do Amor

AmarTenho um remédio bem claro para com tudo no qual o sentido de minha vida se percorrer ao longo desse tempo no qual meu anjo os dias de minha vida se fez de tal maneira para comigo minha querida e por assim entender o vestígio em que ficou o meu coração flor do meu sonho, são de certa maneira para um garoto como eu doce menina se tornando cada vez mais agradável para essa base solida dos pensamentos em que eu estou aos poucos se fazendo em de linda situação em que o gesto perfeito de estar com a mulher no qual amamos, sofri tanto por um belo amor que até hoje não me sei o bem que obteve no meu coração minha querida menina e por tantas razões no qual eu mesmo não se conheço que tudo tem o seu nome para suavizar o meu pobre coração minha queria e por entender que tudo foi de uma perfeição ao relatar que seu amor faz de tantos milagres em torno do caminho no qual estamos percorrendo junto meu amor e visto o perfeito segundo de que estou com você foi que entendi muito bem que sou capaz de amar sua pessoa com tanta força, e por tamanha razão de uma bela canção o desafios em torno do nosso caminho foi se aos poucos determinado essa trajetória no qual estávamos tentando fazer ao longo dos meus sentimentos meu amor, e fico cada vez mais feliz por saber muito bem que em tudo o que eu fiz nessa vida foi para que um dia encontrasse em você meu anjo tantas as respostas para com esse meu atual momento no qual os dias em que estava sofrendo tinha muito no qual estava para acontecer nessa bela história sobre nós meu anjo e fico feliz por ter em você essa grande confiança.
Estou tentando proteger sua pessoa de qualquer tipo de ponto em que essa vida meu anjo possa colocar de tal maneira em meu coração e por tantas ilusões ao longo do caminho foi que entendi que em cada forma de mostrar para com você em belos versos no qual o sentido de tudo foi de um trauma extenso para recuperar ao longo de nossa viagem e com tanta fé em nosso cotidiano foi que aprendi aos poucos que em vossa confiança foi que obtive essa força necessária combater tantos medos no qual em minha vida se tinha meu amor.

Comentários