Pular para o conteúdo principal

Um Dia Sem Ela

Estou em um futuro promissor, aonde as circunstâncias serão testadas durante minha jornada nessa vida, buscando o meu conhecimento em frutos de experiências com a vida mundana que levarei, tendo em vista um amor próprio e compartilhado com outro ser para buscas ambos uma felicidade completa, saindo dessa magnitude algo relativamente ótimo sendo ponderado em minhas conclusões mas estou feliz e realizado e confiante além de tudo, convicto de que o meu passo nunca será no escuro, sempre caminharei em frente e de mãos dadas com o meu amor e paixão fugaz Vanessa Panssane, pode tem certeza que sera escrito em algum livro essa incrível história de um relacionamento perfeito, aonde as brigas, não era aquilo que todos pensavam apenas um ato de teatro, visto e não esquecendo com certeza as lembranças de momentos como no primeiro encontro que cheguei bem arrumado com um perfume de simples identificação, pouco nervoso e muito confiante, querendo encontro algum lugar no sol e para esse futuro maravilhoso que me espera.

Não posso terminar o meu texto ainda, e voltando ao assunto novamente, foi incrível essa sensação quando a vi pela primeira vez, algo me puxou para o lado dessa mulher fenomenal, não sei se existe o destino, mas com certeza teve um papel determinante para que isso acontecesse e o valor que tenho para com ela é de uma importância muito grande em minha vida, amo tanto ela que não penso em mim mesmo, não saberia viver um vida eterna sem ao lado dela, irresistível o meu namoro e o beijo de quero mais então é um delírio inesquecível.

Ela minha musa agora estão um pouco longe do meus braços, talvez em uma viagem que possa deixar marcas positivas em sua carreira, a minha relação é incompatível em comparação a outros casais sobrevivemos para nós mesmos nunca em individual, buscamos o valoroso significado da vida, em um caminho curto já nos encontramos em um mundo de numeroso de pessoas achar alguém parecido com você ainda mais apaixonado e com um sorriso lindo e gratificante e meus elogios são de uma lista enorme para ti.

Paulo



Comentários