Pular para o conteúdo principal

Mudanças

O seu sorriso alegra o meu dia;
Nem a distância nos separa;
Enquanto eu vejo o sol brilhar;
Espero enfim terminar;
Para no seu colo estar;
O coração bate por causa das lembranças;
Sentir o corpo queimar;
Em nosso final de semana falar;
As emoções ao lhe beijar;
Fico com o gosto da saudade;
Você sente as carícias;
E eu o seu cheiro ao ninar;
Circunstâncias que a vida faz passar;
Descobrimos o quanto o tempo apaga;
Aquelas velhas lembranças;
Quando tivemos a idade para brincar;
Eu sei que estava junto comigo;
E juntos buscavamos uma palavra;
Em que todo ser humano conhece como Felicidade.



Caminhando com o vento batendo no rosto;
E você falando algo em meu ouvido;
Vendo as ondas do mar;
E beijando sua boca com gosto de cereja;
Acariciando seus cabelos sedosos;
Sensível esses olhos cor de mel;
Sentindo seu corpo quente junto ao meu;
Simples passo que damos na vida;
São de uma importância para um futuro;
Para algo que temos em mente;
Vivenciar uma situação tão complexa com alguem;
Que amamos em uma vida cheia de obstaculos;
Fica dificil saber o final de cada roteiro;
Mas temos a confiança em nossa atitude;
Isso faz toda a diferença em um mundo;
Como o processo de mundanças é repentino;
Prometer hoje será dificil cumprir amanhã;
Mas isso não ocorrer conosco;
A diferença sempre foi nisso em torno de outros;
Primeira vez pode afetar muito e ousar pouco;
Tratar propositalmente uma exclusão de nossas ideias;
Mesmos as ultimas esperanças são faceis;
Urgente ações si mesmo torna todo o sistema basico;
Sei que ti amo e nada importa e por isso to aqui;
Para você saber que tem alguem que se importa contigo.






Paulo

Comentários