Pular para o conteúdo principal

Eis Minha Vida

A maior riqueza é estar com você;
O meu céu agora eis tu;
Vivo pensado em cada momento;
Sentimento meu que deflora;
Coração bate cada dia mais forte;
Quero contar para todos o meu amor;
Transformou-me em um apaixonado;
Sinto sua presença a cada suspiro;
Será sempre eterno amor por ti;
Irei dizer " Ti Amo" sempre;
Encontrar alguem como ti é dificil;
Pois nessa vida são curtos os dias;
Por isso medo em dizer isso a você;
Queria poder em estar toda horas;
Acariciar-te segundo a segundo;
Não só de amizade como também;
De algo além do pensamento de nós;
Esse amor incrivel nasceu;
E aflora a cada decimo de milisimo;
De minha e sua existência;
Por isso quero passar com essa mulher;
Minha eternidade que me tenho;
E fico feliz em te-la em meus braços.

Paulo

Comentários