Pular para o conteúdo principal

Sei Que Me Esperava

Minha graça talvez me esqueça;
Sinto o coração aperta;
Meus labios querem lhe beijar;
Toca nas flores no jardim;
Tentado sentir o seu perfume de jasmim;
Ironia do destino querendo brincar;
Consoco em nosso ninho de amor;
Vendo as consequencias de fruto;
Do passado estragando os detalhes;
Que nos enfim conquistamos;
Soube que me amava muito;
Desde o primeiro dia;
Sonhei em ti ver e sozinho estava;
Desci do onibus e levantei meus olhos;
Lá você estava me esperando;
Como pode não esquecer;
Hoje me enche de amor e carinhos;
Sei que me esperava por muito tempo;
Enfim não pode resistir tamanha paixão
Entreguei para essa pessoa magnifica;
De lindos sentimentos e beleza exotica;
Dificil achar defeitos em um ser maravilhoso;
E não posso falar o mas me apaixonei por ti.

Paulo

Comentários