Pular para o conteúdo principal

Momentos da Nossa Vida

Saber o quanto temos de vida é uma das piores notícias que podemos receber entre outras desagradáveis em nosso cotidiano e ter a responsabilidade ainda em crescente em não poder revelar a sua doença estando em terminal, olhando para seu familiares com o olhar de piedade e vendo sua pele se transforma em algo seco, um morto-vivo, mas tendo um oportunidade exclusiva para repassar os momentos agradáveis e curto em uma vida desregrada e oportunista, tendo esses fatos consumado o meu pulmão e sangue, teria começado de novo, tentar rever meus conceitos, aprender a lidar com minhas ilusões e desafios perante a todos e não culpar aqueles por erros de meu caracter e pessoa.

Ficar um só dia em uma cama larga e vendo seu dedo, ou melhor o polegar e tentando mexer com meu consciente e fazer voltar aquela rotina que me foi roubada será impossível neste exato contexto de vida, ficar olhando as pessoas reclamar em demasiado as atitudes da vida, é até mesmo engraçado, pois bem eu sei que nisso devemos apegar e ver o tamanho do nosso egoísmo e soberba em cada desafio olhamos para trás vemos a opções que praticamos e tentamos adivinhar o futuro, sendo que o espelho está perante em cada alma dessa terra, basta apenas concentrar em seu objetivo e prosseguir mesmo dando ou não certo suas idéias, dai que você ira ter uma experiência para o amanhã ajudar outros.

Paulo

Comentários