Pular para o conteúdo principal

Vanessa Você

O amor é engrançado pois ele nos faz imaginar um trilhão de vezes algo que nunca devemos pensar, posso simplificar o meu pensamento agora mesmo mas nunca vou mudar essa tese que amamos muito outros do que a nós mesmo e nas formas mais claras de se pensar eu me tenho vossa pessoa em meu coração e nunca saberemos o jeito pelo qual as transformações de um puro sentimento pode ocorrer e nas veias do seu semelhante é que se conhece essa grande cura chamada amor pelo qual faz e muito bem para a todos que se precisa dela e nunca percebi isso em mim, nem mesmo em um segundo e de tantos modos eu posso afirmar que eu sou apenas um simples homem pelo qual o seu coração se deixa levar por tamanha ondas emotivas e com tudo isso transcorrendo de um certa forma melancolica e tudo o que eu precisava estava ao meu alcancr de tudo o que eu menos entendi por ser imaturo ainda nesse exato ponto em que se formava em mim dúvidas em como proceder em determinadas horas de minha vida e como eu sou um homem onde o calor do seu corpo transmiti essa onda inerte de um das doenças pelo qual nos todos o temos, mas com certo receio de se dizer para com todos aqueles que se acha necessário e agora meu amor se fez rápido, e como um vento soprandi ligeiro em uma direção pelo qual se tem uma campina nas montanhas de uma cachoeira, deixando o meu coração em paz comigo mesmo e posso sofrer muito por tantas vezes tentei ser aquilo pelo qual oa olhos se enganam e de tudo o que me tenho e nunca posso perder a sua confiança e sua pessoa ao meu lado nesse dramatico lema de minha vida e como eu nunca soube o momento exato para ti agradar meu amor, faço certo mistério por mim ser um garoto entre o colo de uma mulher e nada que se acrescente sobre minhas qualidades ira falar de tamanha importância derá para minha vida e como é duro para mim essa distancia pelo qual sinto tudo isso que tem de um homem apaixonado, falo algo agora para ti meu anjo: ” Quando estou perto de sua pessoa tudo o que mais tenho apreço se perde o valor e outra importante situação seria mesmo dizer para mim mesmo que não me gosto e seu também que longe de Vanessa sinto e muito um grande aperto em meu coração transformando tudo o que se aprecia em um detalhe sem muito valor obvio.
Nada ira mudar para mim se falar ainda mais sobre essa grande mulher pelo qual eu tenho o prazer para falar para com todos co muita alegria como eu lhe amo muito meu anjo.

Comentários