Pular para o conteúdo principal

Dia Especial da Mulher

Parabéns por esse dia mulheres, principalmente você meu anjo de minha vida, mas eu quero lhe salientar minha flor que esse dia é especial e lhe falo com todo o meu coração que todo dia é dia de vocês mulheres pelo qual nos faz e muito felizes e nessa forma linda dizer para com o mundo o quanto suas presenças e nunca se perde aquela sua postura, faço muitos votos para sua empreitada ao longo de sua vida e com toda a minha certeza meu anjo que sempre eu vou estar ao seu lado e nunca entendi muito quando eu lhe conheci pela primeira vez e com esse sentimento novo que veio junto com a sua pessoa e mostrando que o meu momento em sua vida estava para mudar muitas situações pelo qual você viveu e conforme cada vez pelo qual nós olhávamos o sentimento crescia em cada hora em que seu olhar encontrava com o meu e nessa paixão pude entender o porque do seu valor perante a minha pessoa, sou ainda um menino para entender e muito essa vida e minha experiência para contigo ainda é intenso e com toda essa certeza minha flor pelo qual eu tenho por ti, ás vezes estamos em um momento pelo qual o pensamento se vaga em cada partícula do nosso corpo e visto pelo qual sou ainda muito grato por tantas horas conhecendo ainda mais essa pessoa maravilhosa, justo agora estava pensado em algo sobre o seu dia e me vejo em uma situação pelo qual eu julgo única em ambas as vidas e vou lhe falar meu anjo que nesse exato momento estou vagando por entre os meus desejos a procurar de seu amor e ambos compartilhando essa relação fantástica do amor sorteados pelo destino em sua forma bem clara de transmitir os valores para com o momento em que vivemos e fui logo direto em cada particularidade de meu olhar e perceber que tudo o que vivo ao lado dessa mulher é para mim uma formula louca do amor e nessa necessidade quase insana de estar sempre ao seu lado e que me curvo para entender essa essência pelo qual todo dia você me passa meu anjo, onde agora sinto essa vontade enorme de lhe abraçar sentido contra o meu próprio peito o sentimento enorme de saudade e quero e muito lhe dizer que tudo o que lhe quero é viver cada intenso momento com sua pessoa e sempre falando do nosso amor e sua necessidade incrível de amar você, que ao final desse dia maravilhoso você meu amor não fique chateada com os poucos aplausos em sua volta pois eu bem sei que em cada hora nesse espetáculo da vida temos segundos para que todos vejam o nosso carácter e por tudo o que precisamos é o reconhecimento que vem sempre dos pais e por aqueles que lhe ama.
Um dia como esse na qual dois seres humanos mostram o seu valor um para com o outro, tenho essa incrível missão de falar um pouco do meu amor para com os outros e nada como um dia como esse na qual as mulheres tem algo para nos falar nessa mensagem onde o qual os seus direitos serão sempre iguais nos olhos de todos e o seu modo de enxergar tudo o que lhe falo nesse grande momento é essencial para se dizer o quanto temos para mostra para essas bravas guerreiras.

Comentários