Pular para o conteúdo principal

Amor à Prova

Hoje eu acordei com uma saudade enorme em meu peito e me sei muito bem meu anjo que tudo o que eu peço apenas que me aguarde ansioso pois eu sei muito bem as verdades dessa real situação pelo qual me vejo meu amor que eu estou em um estágio na qual as minhas perguntas enfim foram sanadas por essa maravilhosa pessoa na qual eu chamo de minha esposa, graças a ela que me fez um homem permitindo sempre um dialógo na qual pudesse ter a liberdade para falar sobre o principal assunto que nós envolve, pois o que eu sinto meu desejo em estar contigo é bem maior que qualquer pedido de minha consciência e nessa forma bem clara de se pensar é que sei como o amor nós pertence e nas formas de sua simpátia posso afirmar com tamanha convicção que tudo o que eu pedi foi apenas o que eu ganhei de você Vanessa Panssane e as maravilhas pelo qual vivemos todos dias é uma ótima forma de se falar como faz bem para mim, nunca esqueço da suas lindas palavras no dia em que lhe conheci e por essa flor na qual todas as manhãs percebo sua importância todos dias, até mesmo me colocar em um das minhas regras no qual você sabe, meu anjo que todo dia ao acorda eu paro olhando o seu rosto por horas admirando tamanha beleza de sua pessoa e saber que no fundo de cada dia meu amor eu sei que vai tenho o prazer de repetir novamente tudo o que já lhe disse como eu sou e muito sortudo meu amor, mas cada vez mais que se passa eu tenho tanta saudade de sua pessoa e nunca me perdoou de pensar em lhe ter em apenas um dia e sei muito bem o bem prazer em lhe amar tanto e sou e muito grato por tamanho amor de sua parte sobre mim e não me vejo longe de você meu anjo.
Eu já o sei que tudo o que eu preciso é lhe ter em meu lado e passar tanta energia positiva e sei muito bem que você é aquilo que eu precisava essa maravilha de ser que me faz tão bem e poder colocar tanto amor nessa situação é para muito pouco e sabe ainda mais que tem alguém para compartilhar tanta saudade, felicidade e o mais lindo e puro dos sentimentos é para quase raro, e por isso eu me sinto e muito sortudo por tudo isso e saber ainda que é você é a realização de grandes sonhos meu, e de tantas formas de se falar como é bom viver ao seu lado e de tantas homenagens que já o fiz para a sua pessoa nada se compara mesmo em lhe ter aqui presente e poder falar o que é o amor, há antes que eu me esqueça meu anjo Parabéns mesmo por mais uma etapa em sua vida na qual eu tenho e muito certeza que sempre iremos ver você fazer, deixando não só essa minha pessoa, como também ao seus pais, e por isso eu tenho grande certeza que iremos ver uma nova motorista logo, logo.

Comentários