Pular para o conteúdo principal

Menina

Em um sonho como esse onde as minhas emoções são muito grandes eu posso lhe falar com a mão no peito que tudo o que eu lhe peço são os reflexos desse louco apaixonado que sou eu e nada ira mudar esse meu sentimento para com o meu destino e logo eu posso desejar um bilhão de novas experiências para tentar explicar tamanho sentimento pelo qual foi produzido por ambos e sou e muito grato por entender essa fração pelo qual existi a verdade em que o coração fala por si só nesse exato momento eu me olho e vejo um menino aprendendo os significados de uma vida e posso enfrentar qualquer tipo de situação por ter certeza dos meus atos, crendo em um potencial muito grande do meu ser e nada agora muda o foco dessa minha intensa mentalidade sobre o que vejo em uma pessoa como você e o seu amor é tudo o que precisava para alcançar as minhas raízes sobre o verdadeiro paraíso de minha alma e agora penso com mais clareza sobre essa pequena e emocionante trajetória pelo qual obtivemos meu anjo e sei muito bem que tudo que fazemos ou iremos fazer são obras de nossas emoções e meu amor por você prevalece em qualquer momento e com tudo isso eu convivo com tanta harmonia que chega as palavras por entre os seus lábios um significado novo, e nessa forma doce de se encarar os tais sentimentos é que eu preciso para destacar o valor de cada sentimento seu me grande amor, mas quem seria eu ao falar de nobres sentimentos sem lembrar de sua pessoa ao meu lado colocando o valor sobre cada cena do nosso cotidiano e nunca devemos esquecer o porque de muitas vezes estarmos aqui olhando um futuro é algo que os sonhos nunca nos revelam mas mostram o sentido de cada compartilha pelo qual damos para com o próximo e sei muito bem que sou alegre e muitas vezes felizes por lhe ter ao meu lado revelando cada sentimento sobre mim meu anjo.
Mas nada pode se mudar nesse grande sentimento pelo qual ambos estão envolvidos e sou e muito sortudo por saber que me ama eu também tenho o mesmo amor por você e o coração ganha novos contornos contigo meu anjo e minha luz é sempre você doce cara de menina.

Comentários