Pular para o conteúdo principal

Palavras no Vento




Quando observo o seu carinho por mim sentido as tramas de um apaixonado na sua razão em prometer os lírios deste relacionamento percebendo quanto a necessidade de dias melhores simplesmente moldando a semelhante observação de apenas ilustrar todo o seu contexto perco nos seus valores , quero e muito falar meu anjo como é bom estar ao seu lado, e depois de tentar muito descobrimos o valor de cada sentimento único pelo qual o amor me revelou e com toda essa minha vontade sobre a evolução nos fazendo crer se nessa hora minha flor eu pode perceber o quanto somos maravilhoso e o doce desejo para que tenha enfim um final feliz será para mim algo único e nessa forma pelo qual temos um sentido e quero muito que as pessoas nunca se esqueçam nada sobre o amor e o valor para com essa história e das maneiras pelo qual sentimos e nisso tudo e pude entender um pouco do amor e de suas formas para qual nos revela e sei muito bem meu anjo o como somos tudo o que sonhamos e nessa velocidade incrível soube o quanto eu preciso de você meu amor para entender um pouco da noção do amor, visto cada centímetro dessa relação para se dizer nessa fantástica fantasia pelo qual vivemos e disso tudo nunca sei nada das circunstancias para qual referimos o amor, mas eu quero muito falar como é bom amar cada segundo ou talvez mesmo milésimo dessa saudade e disso nunca entendi o quanto o amor me faz falta em momentos propícios e dito naquela melhor propriedade de que o amor é para poucos pois temos sempre esse tipo de situação para mostrar o quanto é doce tudo o que o coração pode nós revelar e os recursos pelo qual se mostra o quanto precisamos dele para viver pois do amor é que se tira a esperança por dias melhores e nesse exato momento eu me deixo voar nesse claro dia pelo qual tudo se mostra para mim.




Pude compreender aos poucos a essência de minha pessoa quando estou ao seu lado tudo se modifica de uma maneira que apenas você sabe conduzir este meu coração e nas suas mãos soube a importância de cada elemento de minha vida e como transformar tantos fatores sobre em mim em algo necessário para este amadurecimento, nunca posso deixar de lado a forma como eu apenas sei lhe fazer feliz, e nos belos gestos apenas concluo esta verdade neste rosto em encantar os severos homens e suas formas de lidar com a paixão, e por razoes obvias e notórias de minha espécie não consegue raciocinar ao ver sua passagem no meio de cada pessoa e demonstra a eterna forma de mulher para comigo. 

Comentários