Pular para o conteúdo principal

Carinho Por Vanessa

Vejo com os meus olhos essa minha formação de que tanto preciso para entender as especies de modo em que posso sobreviver em tamanha colisão de pensamentos e conflitos entre tantos irmãos e irmãs, tendo em ti uma sombra de meias palavras para logo proferir algo em meu dialeto normal, por tudo o que vivi nada se compara essa minha emoção ao seu lado de mulher e tendo sempre algum tipo de emoção por falar de mim serão sempre um enorme preço para com todos que vivi ao seu lado, nunca tendo algo para falar em seu ouvido uma prece ao menos para agradecer tamanha devoção, sabendo de tantos duvidas ainda que se segui em ti e nunca duvidaste sequer um milimetro de seu caminho e compartilhando sempre um caminho pelo qual ira, são as únicas maneiras que eu posso lhe falar com tamanho agradecimento por ser sempre esse meu anjo que tanto me ilumina com sabias palavras oferecendo também em seu mesmo tempo uma abraço ou talvez um colo para me deixar dormir, são para mim traços fantásticos de uma mãe que ainda tem muita a nós ensinar e por si aprender, são ainda algo que possa agora pensar sobre tantas possibilidades ainda em vossa circulação e depender como sou um homem ao sua procurar para tantas formas de se pensar, mas ainda se tem força para cada sentido em que estou ainda procurando para minha vida ainda em seu desfecho são poucos os segundos em que eu tenho para comigo a sós, e nada agora poderá modificar essa tamanha pressão sobre os meus braços e aliviar essa dor seria ainda um crime pelo qual não o quero cometer.
Sinto ainda essa doce neblina entre o meu rosto cobrido cada espaço de minha cabeça e revelando o seu sentido sobre essa minha caminhada e quero agora lhe dizer como é bom estar agora aquecido contigo nesse lugar que ainda não o pode identificar e vou ser aquele ainda para com qual sonhou e nunca sei o jeito como lhe tratar em certos momentos, mas estou sempre apto a aprender como lhe amar muito, enfim meu anjo não me vejo como outro candidato para lhe ter tua mão, e sim um ser ou melhor, um homem de muitos princípios definidos procurando uma esposa para formar uma linda família com tanto jeito de lhe falar isso, sei apenas que não tenho outro jeito de falar com clareza.

Comentários