Pular para o conteúdo principal

Sabes Muito

Senti uma dor muito grande no meu peito;
Acho que você não percebeu minha vida;
Por que ando disfarçado o meu segredo;
Está muito curiosa com o que vou falar;
Espero deixar você um pouco ainda mas;
Tive vários momentos para pensar;
Mas a certeza para lhe dizer uma coisa;
Minha situação é muito engraçada;
Quero lhe dizer mas não sei o que falar;
Não aguento mais minha vida ver isso;
Quero logo, muito rápido resolver;
Minhas palavras estão cada dia;
Mais difíceis de entender não é;
O motivo desse grande mistério;
É que amo muito você não penso;
Mas em mim, isso eu sei que tu sabes;
Mas o que estou tentando lhe falar;
Casa comigo minha vida e serei o homem;
Mais feliz deste mundo por ter você;
Ao meu lado nesse grande momento;
Da minha vida e escolhas.
Paulo

Comentários