Pular para o conteúdo principal

Bom Sonho

Acordei hoje pensado como seria estar ao seu lado para sempre;
Demorei muitas horas tentando adivinhar um futuro;
Talvez tivesse muito tenso naquele exato momento;
Porque concentrar em outra situação é relativamente impossível;
Quando terei esse belo momento contigo;
Beijar ti a cada centímetro do seu corpo;
Saber que estou vivendo esse lindo sonho;
Sua carinha de anjo me encanta muito;
Percebo a sua gentileza a me tocar;
Coragem não me falta para pensar além de mim mesmo;
Até por que isso já não acontece;
Tenho há ti e quero viver por ti;
O meus rabiscos estão lhe deixando maluca;
Por tanto eu faço com muito carinho;
Essa minha fabula presto atenção;
A todos os detalhes do dia-a-dia;
Em que estive ao seu lado e vejo sua incrível beleza;
Quero apenas amar muito você;
Esse eu um desejo eterno;
Ti amar me deixa mais vivo;
E você sabe disso e vamos viver nosso sonho meu amor.
Paulo

Comentários