Pular para o conteúdo principal

Apenas Você

Passar um dia com a você Vanessa;
Isso é meu pergunto todos os dias;
Parece fácil para muitos que estão com você alguns segundos;
Mas para mim que convivo um boa parte;
Não parece tão simples de explicar e ainda mais e passar para um papel;
Mas tenho que tentar e irei fazer;
Desculpa minhas palavras;
Mas são de grande emoção quando falo nela;
Dei meu coração para essa pessoa maravilhosa;
Ela não percebe o tamanho da minha felicidade em ver o teu rosto;
E quando escrevo para ela e sinto o seu coração pulsando;
Sei que o mesmo que nascer um sol;
Nós irradiando luz e sua beleza e inocência;
Me faz pensar o tamanho do seu coração;
Quero confessar para todos a minha inspiração;
Quando escrevo algo ou um poema;
São para essa linda menina e sei do seu grande amor por mim;
Não apenas sonho com ela, mas também tenho a certeza de amar;
Intensamente a cada dia em que passo com ela;
Dou até o mundo para lhe fazer feliz;
Tendo o nosso precioso momento face a face;
Vejo em teus olhos o espelho da sua alma;
Amo muito mais o seu toque em mim;
Quero apenas ti fazer feliz;
Ninguém ou nada ira me impedir disso.
Paulo

Comentários