Pular para o conteúdo principal

Carta Para Vanessa Panssane

Estava sentado no banco da minha casa olhando para uma pessoa incrível em minha frente, não sabia as palavras para dizer para tal pessoa sendo tão fantástica e com esse jeito formidável de nós tratar como iguais me deixa muito encantado. Parece muito mesmo que estou disperso e tento fingir tudo aquilo amor para não deixar você preocupada, mas meu medo é sempre perder essa maravilha que vivo constantemente e a cada segundo passa a mensagem que é minha vida e sempre ira me fazer super bem e com esse pensamento eu não tenho consciência de tanta importância que tu me fazes bem.


Vejo que me amadureci muito mais rápido ao seu lado e contive uma experiência de vida contigo e demonstra o sentido que estamos aguardando e faz tudo o mais simples possível para que meu cérebro possa processar cada sílaba da palavra que sai da sua boca, mas tenho que admitir que está sendo uma ótima professora para mim e determinado os pontos fracos da minha pessoa para que possa equacionar cada um, dizendo o tamanho da sua paixão eu fico pensado em como é gostoso sentir o gosto de amar tanto você.

Ti amo tanto que não sei o que seria dos momentos sem sua presença para que possamos colocar o nosso debate em foco e determinar o assunto para ser visto por nós, casal perfeito que ambos tenho um sentido já traçado para se conviver e amar muito e o mais importante se respeita muito.
Vida deixo esse momento para terminar uma frase: Somos uma pessoa no mundo em buscar de algo para que possa sonhar e nosso desejo é tão forte que a maioria das vezes se abra a porta da ilusão e são os poucos que acha a porta da saída.
Paulo, eternamente namorido

Comentários